Ladrões invadem mercearia em Registro

Dois homens armados renderam o comerciante na tarde desta quinta-feira (08) no Jd São Paulo

Por Redação 09/06/2017 - hs
Foto: Divulgação
Ladrões invadem mercearia em Registro
Apreensões feitas pela polícia

 Uma mercearia foi assaltada por volta das 18h30 desta quinta-feira (08) no JD São Paulo em Registro. Um dos assaltantes estava encapuzado e portava uma arma de fogo quando rendeu a Vítima. 

 O comerciante tentou reagir pegando a arma do bandido sem sucesso, porém afirma que não chegou a ser agredido. Os ladrões conseguiram fugir levando 500 reais do estabelecimento e o telefone celular da vítima.

 Toda a ação ocorreu em frente ao filho do dono do estabelecimento e foi filmada pelas câmeras de segurança do local. As imagens foram entregues à polícia e foi feito um boletim de ocorrência.

 Cerca de duas horas depois do assalto, policiais militares prenderam um homem com roupas e características físicas que coincidiam com as imagens entregues pela vítima. O comerciante foi até a delegacia e reconheceu o assaltante que foi detido e preso em flagrante.

 A Polícia Militar orienta que vítimas não reajam durante um assalto e procurem ajuda das autoridades o mais rápido possível. É muito importante observar o máximo de características do bandido para colaborar com o trabalho dos investigadores.