Hospital Regional de Registro realiza novo processo seletivo

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 15 e 17 de abril

Por Assessoria 09/04/2019 - 10:00 hs
Foto: Registro Diário

 

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de Registro (HRR), da Secretaria de Estado da Saúde, realiza novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para a unidade. As vagas são para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar de rouparia, farmacêutico clínico, fonoaudiólogo, enfermeiro de UTI Pediátrica, psicólogo, serviço social, técnico de enfermagem de Centro Cirúrgico, técnico de enfermagem com instrumentação cirúrgica e terapeuta ocupacional. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam de R$ 1.150,00 a R$ 3.429,00.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 15 e 17 de abril (segunda a quarta-feira), das 9h às 12h. O candidato deve se dirigir até o hospital munido da ficha de inscrição preenchida, documentos pessoais e demais documentos solicitados no edital. O HRR está localizado à Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ficha de inscrição e as exigências por cargo estão disponíveis no site www.isgsaude.org (em Trabalhe Conosco/Processos Seletivos). O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Informações sobre todas as fases do processo deverão ser acompanhadas pelo site www.isgsaude.org, desde a inscrição até resultado final.

SOBRE O HRR
O Hospital Regional de Registro integra o programa "Saúde em Ação", uma parceria do governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Hospital de referência para os municípios do Vale do Ribeira, o HRR atende nas especialidades de ortopedia clínica e cirúrgica, cardiologia clínica e cirúrgica com serviços de hemodinâmica e cirurgia cardiovascular, neurologia e neurocirurgia, clínica médica e pediátrica, clínica cirúrgica (cirurgia geral adulto e pediátrica, otorrinolaringologia e bucomaxilo). Conta com 10 leitos de UTI Adulto e outros 10 leitos de UTI Pediátrica. O atendimento é referenciado, regulado pela Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) do governo do Estado.